quarta-feira, 8 de abril de 2015

PROJETO ESPERANÇA ESTRÉIA NA RÁDIO MINISTRAR

Missionário Mauro e irmão Vitor Brant 
O Projeto de Plantação de Igrejas na cidade de Pouso Alegre/MG iniciou no mês de Março seu primeiro programa de Rádio que vai ao AR, de segunda à sexta, das 15h30 às 16h30 e com reprise sempre das 18h as 19h pela emissora Ministrar. O programa denominado “Projeto Esperança” tem como objetivo divulgar a Igreja Metodista na cidade e no Sul de Minas, bem com suas atividades e principalmente “espalhar a santidade bíblica sobre toda a terra” nesse processo de plantação de novas Igrejas.
Humberto Capocasali, apresentador do
Programa "Relações de Amor"


Desde o início do programa, contamos com um número bastante significativo de ouvintes e participantes, gerando assim visibilidade da Igreja Metodista na cidade. Atualmente, o programa de Rádio compõe um de nossos ministérios locais, coordenado pelo missionário e evangelista Mauro Trinyty. A programação pode ser acompanhada pelo link: www.radioministrarweb.com ou também através do Aplicativo no Celular “iRadios”.
Louvamos a Deus pela empresa MASTER DPVAT de Pouso Alegre/MG que tem sido parceira nesse projeto de expansão missionária no Sul de Minas Gerais.






Vitor Brant falando sobre sua experiência
no Projeto de Plantação de
Igrejas em Pouso Alegre/MG
 Confira nossa programação:
Segunda-Feira: Compartilhando Vida 
Terça-Feira: Giro Metodista (com divulgação de eventos, notícias da Igreja     Metodista em Pouso Alegre/MG e Sul de Minas)
Quarta-Feira: Relações de Amor – com os líderes locais Humberto e Michelle Capocasali (Um espaço de diálogo sobre Relacionamentos pessoais);
Quinta-Feira: Shalom para as Nações – com nosso missionário e evangelista local, Mauro Trinyty.
Sexta-Feira: Compartilhando Vida com o Pr. Douglas Bortone.

Informou: Pr. Douglas Bortone (Pastor Local). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário